O caminho é árduo

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Estamos juntos nessa!!!!




Na 1ª parcial do desafios light (http://www.desafioslight.blogspot.com/) eu apareço em 1º lugar com o total perdido de 02 quilos, e que não voltem....


Fiquei extremamente feliz, mas estou consciente que foi um impulso inicial e que é comum o metabolismo desacelerar após um "susto" de rápido emagrecimento e trabalhar mais lentamente, sei que daqui por diante o trabalho será ainda mais árduo e os resultados menos expressivos, mas continuarei lutando para que continuem constantes.


Fiquei uma semana sem postar pois nasceu minha primeira sobrinha e como foi prematura, precisei correr para o interior e ficar com minha família ajudando e rezando para que tudo desse certo e, graças a Deus, está tudo bem agora.. A danadinha é bonitinha demais :)


Muito obrigado por todas as postagens, prometo ir a cada blog agradecer pessoalmente e trocar idéias.


Quando decidí fazer um blog foi inspirado nos de vocês, de como vocês se ajudam e são carinhosos uns com os outros e eu queria fazer parte disso, com medo, no princípio, confesso, de que vocês não me recepcionassem muito bem, pois há poucos rapazes que têm blog para este fim. Ainda bem que me enganei, a recepção foi muito melhor que a esperada, vocês todos são maravilhosos, as garotas e os rapazes que se ajudam, muito obrigado e continuemos todos juntos nessa luta.


Estou com síndrome da balança, depois de um final de semana mais relaxado pela alta de minha irmã e minha sobrinha eu caí de boca nos quitutes e cervas (foi meu aniversário de 29 anos... :) e tenho uma droga de uma balança em meu quarto, bem na porta, que quando levanto, me peso. Quando vou ao banheiro, me peso. Quando almoço, me peso.... Vixe.... Vou endoidar. E quando percebo que nada perdí ou subí um pouco no peso, me decepciono. Vou guardá-la e só a utilizar uma vez por semana ou a cada 15 dias. Estou fazendo o certo?


Abração a todos (as).


4 comentários:

sU* disse...

Oi! Parabéns pela subrinha, bebês são uma benção mesmo!!!
Qto a balança eu escondi a minha pq tb estava louca me pesando toda hora, agora so faço isso na segunda feira é melhor pra mim, sofro menos hehehe ...

Continue firme, os resultados são maravilhosos!!!

Bjão e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Qta novidade, hein? É, amigo, nós homens somos minoria mesmo nessa turma de blogueiras light, mas aos pouquinhos vamos conquistando noos espaço, rsrsrs...
Essa "neura" com a balança é normal em todos nós, mas acaba piorando as coisas. O ideal mesmo é se pesar apenas 1 vez por semana (eu faço no domingo).
Ah, e parabéns pela sobrinha e pelo aniversário! Gde abraço!

Anônimo disse...

Binho, hj é Dia do Amigo e vim comemorá-lo com vc ""Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
bjs

Raquel disse...

Oi Binho, parabéns pela sobrinha! E eplo dia do amigo também!
Olha, eu vou te dizer, não é bom se pesar todos os dias, mas o ideal é marcar um dia na semana, ou a cada 15 dias, e se pesar no mesmo horário. Não é bom deixar de pesar também.Eu quando deixo de pesar, normalmente relaxo e engordo.
A balança têm que ser nossa melhor amiga!
beijos.