O caminho é árduo

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Perdendo peso não saudavelmente

Algo inusitado aconteceu terça: peguei uma baita de uma virose!!!

À noite estava com 40º de febre, as amigdalas pareciam que iam saltar e todos os ossos doíam... (sei que ossos não doem, mas é uma metáfora).

Na verdade, não sei se foi virose ou castigo, pois no meu 1º dia de dieta fui caminhar na praia (meio-dia, isso não é horário para caminhar... eu tava pedindo...) e fui tentado por uma cerveja e um caldinho de feijão.

Bem, imaginei que estaria alí apenas me despedindo desses companheiros de final de semana.

Tomei, então, a segunda cerveja. A despedida não queria ter fim.

E como não gosto de números pares, tomei a 3ª. Mas garanto que foi a última.

Putz... Minha força de vontade foi tentada na 1ª oportunidade e eu fraquejei. Vocês sabem como é se sentir assim, não? Passamos o fim de semana Putos da vida por não nos sentirmos bem com nenhuma (eu disse nenhuma) roupa que temos. O máximo é usarmos aquela mesma camisa preta larga de sempre que daquí a pouco vai sozinha, colocamos na cabeça que amanhã tudo vai mudar e cometemos, de cara, um deslize. MERDA!!!

Mas não me abatí não, creio que de fato fui castigado, pois passei os dois dias seguintes de cama e acabei perdendo 02 quilos (eu disse dois em dois dias).

Sei que não foi de forma saudável e provavelmente retornarão por não ter sido uma queima real de gordura, mas independente disso: TÔ FELIZ. Foram 02 quilos hehehe.

Agradeço às garotas que estão lendo meu blog e dividindo suas experiências tb. Sei que é basicamente o clube da luluzinha, mas abram um espaço para um rapaz. Essa diferença entre sexo será muito proveitosa. São olhares distintos e experiências diferentes que, se unidas, nos ajudarão mutualmente.

Ellen, valeu por começar um post dizendo: "Oi turma", ao invés de "Oi meninas". Me sentí em casa :)



Bem!!!! É por cenas assim que eu continuo minha dieta.

Nenhum comentário: